sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jogo de Treino- S.Francisco

Este jogo foi realizado no dia 14/05/09, em que perdemos por muitos a um.
Não foi um jogo bonito da nossa parte, no computo geral, mas no ínicio fizemos coisas engraçadas. Estavamos a trocar bem a bola, mas a ficar muito cá atrás. Faltava sempre qualquer coisa quando era a altura de rematar.
Eu sei que ainda é muito cedo para tirar conclusões, ainda por cima contra uma equipa Senior, que já está na ultima jornada do campeonato, mas muita coisa tem que mudar. As coisas têm que já ser resolvidas, que é para depois quando o campeonato já estiver a decorrer não vai haver margem para erro.
Eu sei que a equipa está-se a moldar, mas vejo que "alguns velhos do restelo" estão-se a posicionar, mas eu não vou deixar que isso aconteça.
Aqui na Academia, enquanto eu for treinador, tem que haver regras e se elas não forem cumpridas, a solução e abandonarem o Clube. Eu não fico chateado. Aqui só queremos jogadores que respeitem qualquer um, seja ele A, B ou C, mas também gosto de pedir algumas coisas em troca:
-Suar a camisola,
-não discutir com os colegas, nem com os árbitros, independente se têm razão ou não,
-respeitarem os treinadores, eles só estão lá para ajudarem
-não colocarem em causa as decisões e colocarem na practica aquilo que vão aprendendo
-terem orgulho na camisola que vestem
-trocar a bola entre todos os jogadores, dois ou três toques na bola
-incentivar todos os jogadores, quando eles cometem algum erro
entre outros, que eu agora não me estou a lembrar.
Estas são as linhas mestras para fazermos um campeonato aceitável, de acordo com as regras da Academia.
Voltemos ao jogo. Como eu já tinha dito anteriormente, começamos, relativamente, bem mas sem a profundidade atacante, que eu pensava que nós tinhamos. Depois de nós estarmos a perder por três a zero foi um descalabro absoluto. Nós a agarrrar muito a bola sem ligação com os sectores. Do mal o menos, eles cansaram-se.
No sábado, espero eu ,vai ser diferente, para melhor.
Agradeço ainda para a disponibilidade patenteada pelo S. Francico, nomeadamente o seu treinador o Sr. Valente, para fazerem esse jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário