quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Resultados da 2ª Jornada - Juniores

Pavilhão Municipal nº2 do Montijo (Esteval)

Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2009

22H00 ADIJ Bairro Miranda 1-1 SCM Seixal

Ao intervalo: 0-0

Marcadores da Academia: Sérgio

Melhor em Campo, da Academia: Rafael

Empatámos, com um certo sabor amargo na boca, porque, pelo que fizemos de bom no jogo, não mereciamos aquele resultado. Mas é assim o futsal. Quero ainda destacar o Rafael. Ele foi de um sentido de ajuda extraordinário. Entregou-se à tarefa que lhe foi definida por mim e desempenho-a com afinco e empenho, caracteristico das equipas que eu treino.
Começamos o jogo logo a pressionar alto, e eles viram aquilo com surpresa. A 1ª parte foi muito táctica. Conosco a atacar muito mas na altura de finalizar falhavamos sempre. Eles com uma defesa compacta, contra atacavam sempre apoiados. Quero destacar um elemento, que é o Giovani, nº 7. Bom desequilibrador. Um jogador de eleição. Nesta 1ª parte tivemos alguma sorte também em algumas bolas, mas isso faz parte de um jogo.
Chegou o intervalo. Eu disse aos meus jogadores que, se continuassem a jogar assim, sem mêdo, os golos acabavam por acontecer. Era preciso acreditarem que era possivel.
Começou a 2º parte. Conosco na mesma toada. Ao fim de 5', nós concedemos um canto. Eles dão para trás, rematam de pronto, a bola tabela no Sérgio, e vai-se anichar no fundo das redes. Foi como um balde de àgua fria para mim, porque eu pensava que os meus rapazes punham os braços em baixo. Enganei-me, e ainda bem. Eles não desmoreceram e foram para cima deles, até que acabaram por marcar um golo. Até ao fim ainda foi expulso o GR adversário, por tocar a bola com a mão fora da àrea. Com menos um, não conseguimos marcar mais nenhum golo. A explicação é simples, a grande percipitação aliada ao cansaço.
No cômputo geral, foi um bom jogo em que quero destacar todos os jogadores da minha equipa em especial o Sérgio e o Rafael.
Em relação ao àrbitro, só tenho uma palavra: excelente.

Sem comentários:

Enviar um comentário