segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resultados da 5ª Jornada-Juniores

Pavilhão Municipal do Samouco

Domingo, 18 de Outubro de 2009

15H00 CB Alcochete 4-2 ADIJ Bairro Miranda

Ao intervalo:
2-0

Marcadores: Paulo e Vasco

Melhor da Academia: Paulo


Perdemos por 4 a 2, mas não foi um resultado mais justo, pelo menos do meu ponto de vista
.
Não gosto de apresentar culpados, mas o àrbitro teve esteve francamente mal. Desde expulsar, os 2 treinadores adjuntos, um jogador meu no fim do jogo, marcar 2 livres de 10m nos 12/13m e faltas onde não existiam, ao ponto dos meus jogadores quererem vir embora. Foi um pouco de tudo. Não quero dizer com isto que eles marcaram golos sem serem. Os adversários não tiveram culpa de nada. Eles só faziam aquilo que o àrbitro deixava.
Mas vamos ao jogo. Na 1ª parte começamos logo a perder com um auto-golo. Nada de grave. Continuamos a jogar. Falhando golos atrás de golos, como é nossa malapata. À medida que o jogo continuava, outro golo adversário, com o nosso Gr a ficar mal na fotografia.
Dá-se o intervalo. Eu disse que era para eles jogarem igual que o golo ia aparecer.
Logo no inicio da 2ª parte, eles marcam um canto, e ao 2º poste, o Sergio não marca, e estava feito o 3 a 0. E nós continuavamos a falhar golos. Num contra ataque eles fazem o 4 a 0. Nós estavamos a tentar, mas eles estavam sempre lá. Ou era um pé, ou o Gr fazia uma defesa impossivel ou nós atiravamos ao lado. E então que o Miguel faz um golo. E renascia a esperança. Continuamos a tentar. E eles só estavam a fazer anti-jogo, e a tentar enervar os meus jogadores, com a cumplicidade do àrbitro. Ainda faltava muito tempo, faltava cerca de 8'. E então que o meu Gr se lesiona. Marcamos, ainda outro golo, mas já era tarde.
O árbitro esteve numa tarde infeliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário