segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jogo Contra o CDR Miratejo

Pavilhão nº2 do Montijo

Sábado, 30 de Agosto de 2009

16:00 Academia do Bairro Miranda 2-5 CDR Miratejo
Ao intervalo: 1-5
Perdemos e perdemos bem. Na 1ª parte pareciamos uma equipa de principiantes, que estavamos ali a jogar futebol de rua. Tudo correu mal. A comecar pelo nosso GR e acabando no nosso pivot. O Gr não falava com os colegas, estava sempre na baliza estático e ainda por cima dava as bolas ao adversário, como aconteceu no 4º golo. Os jogadores entraram mal no jogo, com passe errados, remates mal medidos, uma nulidade.Nós não tivemos o descirnemento para ver que aquilo que nós estavamos a fazer, não era nada. Nós treinámos nessas duas semanas varias jogadas, situacões de bola parada, mas o que é certo é que não saiu nada. Eles marcaram 5 golos, mas até podiam ser mais, tal foi a displicência que nós patentiamos no jogo.
Se calhar também foi culpa minha, mas o que se passou na 1ª parte foi muito mau.
Marcámos um bom golo, na sequencia de um canto.
Ao intervalo, tudo mudou, para melhor. Se calhar fruto de uns gritos que eu tive que dar.
Começamos com o GR avançado, e as coisas começaram a se equilibrar. Tivemos mais posse de bola, esta já circulava melhor. As transições eram feitas com mais certeza. Resumindo começaram a jogar futsal. Marcamos um golo, num contra-atque muito bem conduzido pela esquerda.
Não se pense que eles estavam retraidos, nós é que começamos a jogar á bola.
É um aviso à navegacão. Mais um jogo como o que se passou no sábado, e vão "rolar cabeças". Eu não estou a gastar o meu latim e a matar-me para chegarmos ao sabado e apresentarmo nos naquela figura. Comigo, enquanto eu for treinador, não. Não pensem que vão para os treinos brincar. Não é essa a minha filosofia de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário