sábado, 19 de setembro de 2009

Jogo contra o FC Alvaladense

Pavilhão Municipal de Santiago do Cacem

Sexta-Feira , 18 de Setembro de 2009

20H00 FC Alvaladense 3-6 ADIJ Bairro Miranda

Ao intervalo: 1-4

Marcadores: Sergio (2), Miguel (2), Paulo e Vasco

Melhor em campo: Miguel

Ganhamos, mas não jogamos bem.

Comecamos a pressionar muito, mas nem sempre bem. Falhamos muitos passes, e com exibições muito aquém do que eu estava à espera.

Aos 7' sofremos um golo através de um canto. Demoraram um pouco até que aos 15', o Sérgio, através de uma arrancada do nosso meio campo, foi por ali fora e rematou à entrada da área. Estava feito o nosso 1º golo do campeonato. Dai até ao fim da 1ª parte, eles não criaram mais perigo nenhum. Ao invés, nós marcámos mais três golos, um dos quais de belo efeito, marcado pelo Miguel.

Ao intervalo eu disse a eles, que estavamos a jogar muito lentamente. Tinhamos que ser mais rápidos a pensar, porque o jogo estava fácil e nós e que o estavamos a complicar.

Comecamos a 2ª parte a fazer muitas faltas. Aos 10' já tinhamos 4 faltas, e tinhamos sofrido dois golos. Pedi 1', e perguntei-lhes o que que estavamos ali a fazer. Pareciamos uma equipa de bairro, que se juntava só para fazer os jogos. Eles entenderam, e comecaram a jogar futsal. Foi assim, que eles marcaram mais dois golos e não sofreram nenhum. Para o fim foi um festival de falharem golos impressionante.

Só deu para vêr que nós ainda não estamos bem preparados para as batalhas que ai se adivinham. É preciso mais tempo, e isso não há. Resta-nos ir jogando um jogo de cada vez, e ganhando como fizemos hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário