segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jogo de Treino- SG Sacavenense e GSC Novos Talentos

Pavilhão nº2 do Montijo

Sábado, 12 de Setembro de 2009

16:30 Academia do Bairro Miranda 0-9 SC Sacavenense


Pavilhão Desportivo d' Os Novos Talentos, Cacém

Domingo, 13 de Setembro de 2009

16:30 Academia do Bairro Miranda 2-6 GSC Novos Talentos
Tivemos dois jogos neste fim-de-semana, em que perdemos os dois, mas só quem um não jogamos nada e no outro perdemos mas com a cabeça erguida.
O 1º, contra o SG Sacavanense, foi um jogo sem história, tal foi o dominio dos homens que vieram de Lisboa. Todos sem excepção estiveram muito mal, inclusivé eu. Sem chama, sem um rasgo, a defendermos mal, com os jogadores nervosos. Em resumo, foi um teste, e nós chumbamos. O resultado ao intervalo diz tudo, 7 a 0. Ao interalo corrigimos mas ainda não foi desta que fizemos um jogo conseguido.
No domingo tudo foi diferente. Nós mostramos atitude, querer, raça e acima de tudo vontade de ganhar, coisa que no dia anterior não mostramos.
Eu sei que, à partida o jogo não era fácil, eles ficaram no ano passado só atrás do Sporting, mas nós mostramos que estavamos ali para discutir o resultado.
Começamos a defender bem, mas a passagem dos 5' sofremos golo, através de um rapido contra ataque desferido sobre a esquerda. Não nos atemorizamos com o golo sofrido, e mantemos a mesma toada.É certo que nós estavamos a defender como podiamos, ali no meio campo. Mas o que é certo é que estavamos a dar luta, e a jogar o jogo pelo jogo. Sofremos mais dois golos, um já em cima do fim da 1ª parte.
Eu disse a eles que já não eramos a mesma equipa que tinham sido ontem, e que se eles quisessem eles iriam marcar um golo. É preciso era lutarem pela bola.
E foi com esse espirito que eles marcaram dois golos, 1º pelo Sérgio e depois pelo Rafael, já depois de temos sofrido, novo golo.
É esse o espirito que eles devem ter. Independentemente, estarem a perder, nunca virarem o corpo à luta. É assim que eu gosto que as minhas equipas sejam. Vai dar muito trabalho, mas com o tempo vai dar os seus frutos.
Os outros dois golos foram já num ritmo de nós quase mortos em que nós estavamos a pagar o esforço despendido no dia anterior.
Seja como for, o resultado foi de 6 a 2, mas eu gostei do desempenho neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário