segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resultados da 10ª Jornada-Juniores

Pavilhão Municipal nº2 do Montijo (Esteval)

Sábado, 21 de Novembro de 2009

15H00 ADIJ Bairro Miranda 1-7 CR Piedense

Ao intervalo: 0-4

Marcador da Academia: Miguel

Melhor da Academia: Sérgio

Perdemos e descemos para o penúltimo lugar da classificação. Não acho que é o lugar que nós merecemos, mas é o real e isso ninguém pode tirar. É certo que a equipa é nova. Não de idade, mas nova no futsal. Não quero desculpar-me, mas é só, para quem acompanha a equipa, perceber o que se está a passar. Aliado a tudo isso, existe muitos "aborrecimentos" e como o plantel é curto eu vou engolindo muitas coisas. Já é tempo de dizer "chega". Eu tratei sempre das coisas com calma, mas para mim já chega, agora as coisas vão funcionar de maneira diferente, e vamos ver como irão se passar daqui para a frente.
Falando do jogo. Começamos bem. Com boa circulação de bola, a lutarmos muito, mas quando chegavamos lá à frente, esbarravamos na "teia" deles. Eles já estavam avisados. Eles eram bons, mas com garra e querer nós iamos dado conta do recado. A meio da 1ª parte, dá-se o primeiro golo. Uma falha que só se vê nos infantis, e golo. Dai para a frente, jogámos mais com o coração do que a cabeça. Os meus jogadores nunca mais foram os mesmos, com um nervosismo como se tivessem a jogar o primeiro jogo. Eles ainda na 1ª parte marcaram mais três golos, sem resposta.
Ao intervalo eu apelei ao orgulho deles. Eu pedi para eles encarem o jogo de frente, com a cabeça bem levantada.
Eles foram lá para dentro, com vontade de marcar ao menos 1 golo. E foi assim. Comecaram com a corda toda, e até marcaram. Logo de seguida, atiraram uma bola ao poste, mas na resposta eles marcaram. Nos 5' a seguir foi como um pesadelo, marcaram mais dois golos. Faltava ainda 10' para jogarem, e o resultado já estava em 1 a 7, e eu resolvi, por a equipa a jogar com o Gr avançado. Eles lutaram muito, mas defenderam ainda melhor. Não dava para mais.
Em resumo, quando nós deixarmos daqueles "amuos", e deixar de sofrer aqueles golos que não lembram a ninguém, ai sim, iremos ser uma equipa boa. Mas enquanto isso não acontece, resta-nos trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário