segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resultados da 7ª Jornada-Juniores

Pavilhão da ES Manuel Cargaleiro

Sábado, 31 de Outubro de 2009

19H00 GDC Águias Vale Milhaços 9-2 ADIJ Bairro Miranda

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Rui e Júlio

Melhor da Academia: Júlio


Só devemos a nós esta derrota com o Aguias de Vale Milhaços. Contra uma equipa como a deles, possantes e muitas vezes a jogarem em 5X4, nós não tivemos capacidade de contrariar toda a força deles.
Aliado a tudo isto, esteve uma árbitra, que foi tudo menos um elemento do jogo. Ela esteve lá? Só quem esteve lá é que viu o que se passou. Passaram-se coisas que não lembram a ninguém. A árbitra parecia que estava com mêdo deles.
Mas tudo isto, com um resultado tão volumoso, deixa de ter importãncia.
Mas vamos ao jogo. Nós começamos o jogo na linha 2, mas sabendo de antemão que eles assim que tinham posse de bola, faziam o 5X4, como tinhamos treinado esta semana. Mas os meus jogadores não estavam a acertar com as marcações. Eu bem gritava que era para fazerem as saídas de pressão, que temos treinado. Mas não valia a pena. As coisas não estavam a correr bem e os meus jogadores estavam muito nervosos.
Chegamos ao intervalo a perder por 3 a 0.
Eu disse a eles que não estavam a ser uma equipa. Nós tinhamos que nos unir e não ter mêdo deles.
E foi assim que nós entramos na 2ª parte. Ao fim de 5' conseguimos reduzir. Deu-nos algum alento. Mas depois acabou tudo com o 4 golo deles. Depois acabou o jogo para nós. Estivemos francamente mal. E não foi por mérito deles mas sim por demérito nosso.
Eu só espero que tenha sido um mau jogo e que para a semana faça-mos tudo o que estiver ao nosso alcançe para atingirmos um vitória.
Em relação a arbitragem, bem eu não peço muito. Só espero que o árbitro faça o seu papel com total isenção, e não estou a pôr as culpas em cima de ninguém. Aculpa desta derrota foi só minha, e eu tenho que assumir as responsabilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário