sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Resultados da 9ª Jornada-Juniores

Pavilhão Municipal da Quinta do Conde

Sábado, 14 de Novembro de 2009

17H00 UDR Quinta do Conde 4-1 ADIJ Bairro Miranda

Ao intervalo: 3-0

Marcadores da Academia: Rui

Melhor da Academia: Sérgio
Fizemos mais um jogo, que perdemos, mas demos tudo o que estava ao nosso alcance, para que o resultado fosse outro. Não se pense que fizemos um jogo de outro mundo, até que só conseguimos o primeiro remate aos 15'. Jogamos futsal, mas quando é altura de rematar falta a finalização.
No jogo, começamos muito na expectativa, a defender na linha 3, mas muito passivos. Logo aos 2'
já estavamos a perder. Pouco tempo, depois mais um golo, e ao fim de 15' outro. Eu tive de pedir 1'. Disse a eles que não era aquilo que nós tinhamos treinado, que eles estavam muito nervosos. Para jogar com mais tranquilidade e para rematarem à baliza, porque até ai ainda não tinha visto o GR adversário. Eles entenderam o que eu disse.
Comecei outra vez a defender mais alto. O jogo foi logo outro. Já jogaram sem receios mas com sentido.
Acabou a 1ª parte. Eu para jogar de peito aberto e jogarem o jogo pelo jogo.
Começamos a pressionar muito, já com muitos remates. Lá para os 10' conseguimos marcar um golo, pelo Rui. Atiramos mais uma vez uma bola à trave, e muitas outras jogadas que esbarraram, na defesa adversária. À medida que o tempo passava, já faltava forças para mais. O adversário também teve boas opurtunidades para alvejar a nossa baliza. Já estavamos a jogar com o GR avancado, quando sofremos o golo que nos deu o resultado final.
Eu penso que a nossa equipa nunca pode perder a esperança, que não e num jogo ou em doois que vai logo ganhar, mas com aquela garra e repeito pelo adversário, conseguimos o nosso objectivo que é ganhar. Eu gostei porque tivemos atitude, só falta é finalizar. À que continuar a trabalhar.

1 comentário:

  1. Começamos uma nova "etapa", demonstramos neste jogo que temos uma equipa para fazer coisas engraçadas no campeonato. Mas não é com uma semana que se nota diferenças. Há que continuar a trabalhar e esforçar.

    Vasco Félix - 10

    ResponderEliminar