domingo, 29 de novembro de 2009

Resultados da 11ª Jornada-Juniores

Pavilhão Municipal nº2 do Montijo (Esteval)

Sábado, 28 de Novembro de 2009

17H00 ADIJ Bairro Miranda 0-5 CRD Miratejo

Ao intervalo: 0-2

Marcador da Academia: ------

Melhor da Academia: Miguel

Perdemos na quadra, mas acho que ganhámos uma equipa. Gostei da entrega dos meus jogadores, que tiveram presença e suaram a camisola. Pode parecer um resultado pesado, e estou contente. Não é assim. Eu estou triste com o resultado, e não era nada disto que eu estava a espera, quando aceitei treinar a equipa. Mas não temos mais jogadores, para este jogo só tinha sete. Mas uma equipa de futsal, é feita de outras coisas. De garra, de atitude e acima de tudo de vontade de ganhar. E isso neste jogo vi. As coisas não correram bem, mas não foi por eles não correrem e não fazerem aquilo que era pedido.
O jogo começou com o adversário com vontade de resolver o jogo rapidamente, mas conosco, com muita personalidade, à espera deles no meio campo. Eles atacavam muito, mas nós em rápidos contra ataques, causavamos muito perigo, tendo o Gr deles feito uma grande exibição. Nós ia-mos aguentando aquilo que podiamos, até que aos 20', e atraves de um livre, sofremos um golo. Eu já tinha pedido 1', e com ele disse a eles que aquele golo não podia tirar aquilo para que era o objectivo deste jogo, eles não podiam perder a concentração. Quando estavamos quase a acabar a 1ªparte novo golo, com muitas culpas para o nosso Gr.
Fomos para o intervalo, a perder por 2 a 0. Eles queriam mas não conseguiam marcar golos. É a nossa grande falha, neste momento, a finalização. Nós conseguimos arrranjar espaço, mas na altura de rematar, bloqueamos. Não há táctica, para melhorar isto.
E foi assim que fomos para a 2ª parte. Quando eles marcaram dois golos, no reinicio da partida eu pensei que era outro jogo como tantos outros, quando é que o pesadelo ia acabar. Mas não eles deram uma resposta muito positiva, perante o jogo.
Ao fim de 15', já estava a jogar com o Gr avançado. E foi assim que sofremos o 5 golo, com que terminou o encontro.
Mas repito que com essa atitude, vamos conseguir resolver muitos jogos daqui para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário